sábado, 10 de agosto de 2013

Dia dos Pais

Amanhã é dia dos pais, certo? Então eu vou me adiantar e fazer uma homenagem àquele que me ensinou muitas coisas ao longo da vida: meu PAI. 
Meu pai, o Peixoto, ou Chiquinho, como queiram, é um cara fora de série. Inteligente, trabalhador, carinhoso, amoroso, atencioso e muitas outras coisas que se eu fosse escrever aqui teria que ficar horas... Meu pai é daquelas pessoas que estão sempre prontas a ajudar. E muitas vezes, a maioria delas, não satisfeito em ajudar, ele quer fazer as coisas por você. Nossos amigos acham o máximo ter um pai como o meu. Os amigos do meu marido acham o máximo ter um sogro como o dele. Meu pai é demais!
Pai, se você estiver lendo, EU TE AMO! Sou muito grata por tudo que você fez e faz por mim. Te desejo tudo de melhor nessa vida!

Que Deus abençoe grandemente a tua vida!

FELIZ DIA DOS PAIS!!!! 

Aqui está a páquina que fiz em tua homenagem, pai!


A foto é velhinha, eu sei, está já com marcas do tempo... Mas é uma foto que eu gosto muito! Meu pai sorrindo, me olhando. Vocês conseguem ver como ele me olha com amor? E o meu sorrisinho?

Agradeço a Deus pela vida do meu pai!



6 comentários:

  1. Muito lindo e original, Carolina! Meus parabéns, tem verve de escritora. Bjs sa irmã Patti.

    ResponderExcluir
  2. So very pretty Carol! Love the embellishments.

    ResponderExcluir
  3. Such a sweet photo of you and your Dad, Carol! Love the design of your layout and you did a beautiful job with the CP collection!

    ResponderExcluir
  4. Such a sweet tribute in your writing and your page!

    ResponderExcluir
  5. I love your page and the way you used CP On Trend--I love that line! So excited to be on the LPS team with you!

    ResponderExcluir